Bem vindo ao balaio de gato! Entre e fique a vontade.

O insenso já está queimando enquanto a água dança na fonte.

Logo logo te sirvo o café sob a luz de uma chama que cresce a clamar por boas idéias.

Porque a pressa? Chegue mais e fique!

Deixemos o papo rolar solto sob o embalo gostoso do balanço das cortinas.

Do relógio só me interessa o ritmo do tic tac.


Si Cris





O BANHO



A água quente a percorrer meu corpo 
é como bálsamo a afagar m´alma:
 Leva embora meus pesadelos,
meus monstros, meus medos... 
E lava as lembranças do que feriu,
E abranda a saudade de quem partiu.
A água quente a envolver meu corpo
é como descanso após longa jornada.
É como encontrar abrigo
no ombro de um bom amigo,
ou no colo da mãe amada!
A água quente, ao beijar meu corpo,
revela o amor que eu pensei ter banido,
mas que apenas mantêm-se escondido,
bem aqui ... dentro de mim!

Si Cris