Bem vindo ao balaio de gato! Entre e fique a vontade.

O insenso já está queimando enquanto a água dança na fonte.

Logo logo te sirvo o café sob a luz de uma chama que cresce a clamar por boas idéias.

Porque a pressa? Chegue mais e fique!

Deixemos o papo rolar solto sob o embalo gostoso do balanço das cortinas.

Do relógio só me interessa o ritmo do tic tac.


Si Cris





DOCE LOUCURA



Pouco me importa se engorda,
se embriaga ou enlouquece
Se é imoral me apetece
e, se é doce, eu quero pra mim!

Por mais que te escandalizes
dos três eu não abro mão:
Dançar nua na chuva,
recitar poemas à lua,
e gozar por vocação!

Minha falta de recato,
minha ausência de pudor ...
te queixas a todo o momento,
resta implorar-te um favor:

Não percas teu tempo queixando-te!
Só faz crescer meu libido!
Venha arrancar-me gemidos,
sinta meu corpo vibrar!



Atiro-me louca em teus braços,
faço dele regaço
remanso de afago e dor!

Sei que já não me entendes,
Nem queira querido, não tente,
Não posso ser decifrada.
E nem quero que lamentes.

Ora, deixes de lamúria!
Não vale perder a calma.
Deguste de minha loucura,
para deleite de nossas almas!

Si Cris